Comece o ano sonhando alto. Estudar no exterior, manter seu inglês afiado ou se especializar em alguma outra área é uma ótima oportunidade de melhorar sua carreira.

Uma viagem de estudos para outro país, além de ser um excelente aprendizado, ainda pode agregar muito em seu currículo.

Afinal, nada melhor do que conhecer um lugar novo e ainda estudar, né?

Com o dólar em alta, você pode pensar que este é um sonho impossível.

A resposta é simples: busque uma bolsas de estudos. Então corra, pois ainda dá tempo de se inscrever!

Confira alguns programas para estudar no exterior:

Ciência Sem Fronteiras

A meta do programa Ciência Sem Fronteiras é conceder em média 101 mil bolsas para intercâmbio nas áreas de ciências biológicas e exatas.

As bolsas de graduação são para mestrado e mestrado profissional, doutorado e pós-doutorado.

Santander Universidades

O Banco Santander possui um forte programa de cursos de verão no exterior e bolsas de estudos para graduação, contando com opções de cursos na China, Portugal e Espanha.

Alunos de faculdades públicas conveniadas que se interessam em passar uma temporada estudando fora do país, ainda podem se inscrever através deste link.

Fundação Lemann

Se você sonha estudar em universidades como Yale, Stanford, Harvard, MIT, entre outras, o programa Lemann Fellowship oferece bolsas de pós-graduação em diversos cursos.

Os bolsistas são selecionados pelas próprias universidades e, por essa razão, é preciso ser aprovado no processo regular de admissão através de sua instituição de ensino.

Chevening

Por meio de uma iniciativa do governo do Reino Unido, foi criado o programa que oferece bolsas para estudar nas universidades Cambridge, Oxford, Exeter, Durham, entre outras.

Confira mais informações no site: http://www.chevening.org/study-in-the-uk

 

Conhece alguma pessoa especial que vai passar um tempo fora? Veja as opções que a FloraWeb tem para envio de flores, cestas e chocolates para todos os países surpreenda quem está longe. 

Se interessou pela entrega de flores no exterior? Conosco, você pode entregar buquês de flores em mais de 160 países em um prazo de dois dias úteis.

Através dos nossos parceiros internacionais, facilitamos todo o processo de compra e entrega de flores para países das AméricasEuropaÁsiaOceania e África.Para entregas internacionais conte sempre com a Floraweb. Trabalhamos desde 2000 com entregas internacionais de flores e presentes para mais de 160 países.

Procure a gente nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.   

Acesse floraweb.com.br e confira nossas lindas opções.

estudar no exterior