O Valentine’s Day, ou Dia dos Namorados, é uma data comemorada em todo o mundo, mas cada país tem suas próprias tradições e costumes. Na Coreia do Sul, por exemplo, o Dia dos Namorados é celebrado de uma forma bem diferente do que estamos acostumados no Brasil.

Na Coreia, as mulheres são as responsáveis por dar presentes aos homens. Isso mesmo, as mulheres são as que declaram seu amor e interesse no Dia dos Namorados. Os presentes mais comuns são chocolates, mas também podem ser flores, cartas, ou qualquer outra coisa que a mulher queira dar para o homem que ama.

Essa tradição começou nos anos 1970, quando as empresas de chocolate da Coreia começaram a promover a ideia de que as mulheres deveriam dar chocolates aos homens no Dia dos Namorados. A campanha foi um sucesso, e hoje é uma tradição muito popular na Coreia.

No Dia dos Namorados, as ruas das cidades sul-coreanas ficam cheias de mulheres comprando chocolates. As lojas de chocolate ficam abertas até tarde da noite para atender a demanda. Os homens, por sua vez, ficam esperando ansiosamente para receber seus presentes.

Se você está na Coreia do Sul no Dia dos Namorados, não se surpreenda se ver mulheres carregando sacolas cheias de chocolates. Isso é apenas uma demonstração do amor e carinho que elas têm pelos seus namorados.

E se você está apaixonado por alguém que mora na Coreia do Sul?

Não se preocupe, você pode enviar flores para ela no Dia dos Namorados. A Floraweb é uma empresa especializada em envio de flores para todo o mundo. Com a Floraweb, você pode escolher o buquê perfeito e enviar para sua amada na Coreia do Sul.

Então, se você quer surpreender sua amada no Dia dos Namorados, envie flores para ela através da Floraweb. Ela vai amar!