Já faz parte do nosso repertório cultural dar urso de pelúcia para o namorado ou namorada, mas isso pode ser um pouco difícil quando a pessoa amada está em outra cidade, ou um outro país. Entretanto nós pontuamos os principais motivos da qual um urso de pelúcia é o melhor presente para quando se está em uma relação à distância.

 

O ursinho de pelúcia representa uma parte de você

E isso não é apenas poético. Pesquisas na área de psicologia apontam que bichos de pelúcia trazem conforto por ser um elemento físico que remete a pessoa amada. Logo, dar um urso de pelúcia para alguém que está longe, é uma forma de dizer “estou com você”.

 

São presentes que podem durar muito tempo!

Ursos de pelúcia são fáceis de lavar. Dependendo da marca ou do formato você pode facilmente se informar de como lavar o seu urso de pelúcia. Tendo esse cuidado eles podem resistir muito tempo! Se vocês já possuem um relacionamento à algum tempo, os ursos de pelúcia também podem se tornar uma referência à acontecimentos importantes, da vida do casal ou da vida pessoal de cada um.

São presentes colecionáveis

Quem disse que você só pode dar um ursinho de pelúcia? Pode se tornar uma brincadeira dentro do casal presentear mais de uma vez com um urso de pelúcia. Sua/seu namorada/o inclusive pode entrar por livro dos recordes se superar a coleção da norte americana Deb Hoffmann com sua coleção de 5 mil ursinhos de pelúcia. O que acha?

Urso de pelúcia para homens?

Vamos quebrar esse estigma que apenas mulheres gostam de receber presentes afetuosos. Ursinhos são românticos, portanto pode sim ser um ótimo presente para o seu namorado.

A Floraweb envia ursinhos de pelúcia para todo o Brasil e para mais de 170 países. Que tal aproveitar para presentear o seu amor com um ursinho?