Morar longe não é desculpa para não presentear. Pense na sua namorada/mulher e pergunte para si mesmo: Será que eu gostaria de receber uma lembrança de alguém que mora tão distante de mim? É claro que sim! Para esse momento, uma das melhores escolhas para presentear quem mora fora do país é o envio de flores internacional.

As Rosas, por exemplo, tem o poder de iluminar o dia de qualquer mulher, e, dependendo da ocasião, não é necessário mais do que um simples botão para deixar sua amada nas nuvens!

Confira nesse post o significado das cores das rosas e veja 3 dicas essenciais para agregar valor ao seu presente:

SIGNIFICADO DAS CORES DAS ROSAS

ROSAS VERMELHAS

As rosas vermelhas são símbolos tradicionais do amor e do romance, é uma maneira especial de dizer “Eu te amo!” Também podem significar: paixão, respeito, coragem e admiração.

rosas-vermelhas-floraweb-envio-de-flores-para-fora-do-paísRosas vermelhas são símbolos tradicionais do amor e do romance

ROSAS AMARELAS

A cor viva e brilhante das rosas amarelas, transmitem sentimentos de calor, alegria e felicidade. Os sentimentos associados com a rosa amarela, são freqüentemente associados com um amigo verdadeiro ou pessoa especial. A rosa amarela é, portanto, um símbolo ideal para a alegria e amizade.

rosas-amarelas-floraweb-envio-de-flores-para-fora-do-paísRosas amarelas são símbolos ideais para manifestar alegria e amizade

ROSAS BRANCAS

As rosas brancas representam a pureza e a inocência e podem ser associadas com as grandes uniões e os novos começos. Esta rosa é também um símbolo de honra, reverência, respeito, esperança, lembrança e espiritualidade.

rosas-brancas-floraweb-envio-de-flores-para-fora-do-paísAs rosas brancas representam a pureza e a inocência

ROSAS AZUIS

Significa amor verdadeiro e eterno, forte e raro, mistério e conquista daquilo que é impossível.

rosas-azuis-floraweb-envio-de-flores-para-fora-do-paísRosas azuis representam amor verdadeiro e eterno

ROSAS CHAMPANHE

Remete admiração, simpatia e fidelidade entre o casal.

rosas-champanhe-floraweb-envio-de-flores-para-fora-do-paísRosas champanhe remetem admiração e simpatia

ROSAS COR DE ROSA

Como um símbolo de graça, delicadeza e elegância a rosa cor de rosa é dada, frequentemente, como uma expressão de admiração, simpatia, agradecimento e amor poético.

rosas-rosas-floraweb-envio-de-flores-para-fora-do-paísRosas cor de rosa são símbolos de graça, delicadeza e elegância

ROSAS LILÁS

A beleza original das rosas lilás encanta muitos corações ao redor do mundo. Sua cor fascinante é símbolo de mistério, encantamento, esplendor, espiritualidade e amor à primeira vista. É uma das cores mais raras e geralmente são difíceis de encontrar. Pode ser uma ótima opção para expressar intenções românticas e adoração.

rosas-lilás-floraweb-envio-de-flores-para-fora-do-paísA beleza original das rosas lilás encanta muitos corações ao redor do mundo

Enviar flores para namorada fora do país com a FloraWeb

3 DICAS ESSENCIAIS PARA AGREGAR VALOR AO SEU PRESENTE

1 – Tenha em mente que nem sempre o mais caro é o melhor presente para o momento.

2 – Se você decidiu investir em um buquê, saiba que o melhor é escolher as flores mais frescas e jovens. Para que não haja nenhum erro, é aconselhável que você procure uma boa floricultura para fazer esse trabalho para você. Na FloraWeb, as flores são entregues através de floriculturas sediadas nos países do destinatário, o que garante a qualidade e o frescor das  flores no momento da entrega.

3 – Junto com as flores, procure escolher um cartão para acompanhar seu pedido. Todas as mulheres amam, mas lembre-se: em geral elas preferem ler algo que você escreveu e veio de você do que receberem um elaborado poema copiado e colado.

Importante: Nem sempre é preciso gastar muito para impressionar quem você ama e está longe. O presente bacana, neste caso, é aquele que, independente do valor, leva amor e carinho no pacote.


FLORAWEB, FACILIDADE NO ENVIO DE FLORES PARA FORA DO PAÍS

Com a FloraWeb, é fácil e rápido fazer o envio flores para fora do país. Surpreenda a pessoa que você mais ama e faça bonito na escolha! CLIQUE AQUI E CONFIRA OS CATÁLOGOS DA FLORAWEB POR PAÍS DE ENVIO.

5 depoimentos de clientes satisfeitos com o nosso envio de flores para fora do país!