Réveillon em Nova Iorque… New York, New York..

Passar o Réveillon em Nova Iorque é o sonho de muitos. “The Big Apple” – A Grande Maçã – como é carinhosamente chamada, é famosa por suas festas e celebrações de final de ano. A cidade tem opções para todas as idades e todos os gostos! Tem uma infinidade de bares e casas noturnas que oferecem festas a noite inteira. Shows, passeios de barco, pequenos cruzeiros, queima de fogos e até mesmo pedaladas e patinação!

As pessoas se encontram em algum lugar preestabelecido e saem juntas de patins ou bicicleta para dar adeus ao ano que passou e saudar o novo ano que chega. No entanto, o mais famoso e tradicional evento de Réveillon em Nova Iorque é a famosa queda da bola – “the ball drop” – na Times Square. No momento do “the ball drop” ,um balão horário que fica na cobertura do One Times Square, desce cerca de 43 metros em 60 segundos através de um mastro especialmente projetado. O acontecimento tem início às 23:59 em 31 de dezembro e termina pontualmente à meia-noite, marcando o início do novo ano.

O evento da queda da bola teve início em 31 de Dezembro de 1907, organizado por Adolph Ochs, proprietário do jornal The New York Times, e que desde então reúne mais de 1 milhão de pessoas do mundo inteiro todos os anos!

Independente do evento que você escolher em Nova Iorque para comemorar no Réveillon, o que realmente não pode faltar são os abraços e beijos trocados à meia noite do novo ano.

Tem alguém querido em Nova York? Mande flores ou cestas para essa pessoa e marque presença nessa época do ano onde todos estão tão emotivos.