O amor é o maior e mais belo dos sentimentos. Puro, ingênuo, intenso e com a força capaz de derrubar montanhas e vencer qualquer obstáculo, ainda buscamos definições que compreendam melhor esse sentimento tão lindo e pulsante. E isso nada tem a ver com presentes, claro. Porém, quando a pessoa que amamos vai morar longe e, indiscutivelmente, temos de viver um tempo separados fisicamente, os presentes se tornam grandes aliados. É como enviar um pedacinho nosso para o exterior. Enviar além de nossas energias, pensamentos e orações, algo palpável que represente aquilo que sentimos. Presentear fora de época mostra que estamos conectados além do calendário tradicional.

Também entendemos que o amor existe além da paixão e do sexo. Amamos nossa família, nossos amigos e amigas (como se fossem da família) e também as pessoas com quem nos relacionamos em outro nível: namorados e cônjuges. Todos a quem temos apreço e troca de afeto, independente da forma, merecem ser lembrados e presenteados. Mesmo que de forma egoísta, vale lembrar: quando fazemos o bem, o maior bem é para o nosso próprio coração. Nesse post reunimos algumas formas de presentear quem mora longe fisicamente, mas não sai do nosso coração e pensamento. Confira!

Dicas de como presentear fora de época quem mora no exterior

O romantismo das rosas para os apaixonados

As rosas, principalmente as rosas vermelhas, são o símbolo da paixão e encantam os olhos da pessoa amada. Delicadas e com cor intensa, o perfume marcante excita. Receber um buquê de rosas emociona qualquer mulher e nunca sai de moda! Os relacionamentos a distância precisam de mimos e de cuidados especiais para que a chama do amor nunca se apague.

presentear fora de época

 

Surpreendendo com café da manhã a pessoa especial

Alguns estudos apontam o café da manhã como a principal refeição do dia. Para muitas famílias o café da manhã é o momento de juntar todas em volta da mesa, comungando os alimentos e se preparando para a jornada diária fora de casa, cada um com seus compromissos. É um momento importante fisicamente e psicologicamente: saímos mais fortes para enfrentar nossas batalhas pessoais. Quando alguém especial vai morar no exterior esse momento se perde. Por isso, uma dica para presentear fora de época é enviar cestas de café da manhã.

presentear fora de época

 

Toda a saudade vai embora com as palavras certas

O mundo digital e conectado trouxe muitas vantagens e muitas ferramentas para encurtar a distância, é fato. Porém, ao passo dos avanços e da velocidade no comunicação também trouxe certa banalização. Assim, as cartas se tornaram especiais, com palavras escolhidas e que não são enviadas a qualquer um. Para qualquer presente, quando há sentimen犀利士
tos sinceros envolvidos, enviar junto um cartão com palavras bonitas que traduzam esses sentimentos será sempre mais envolvente e sincero.

presentear fora de época

Para entregas internacionais conte sempre com a Floraweb. Trabalhamos desde 2000 com entregas internacionais de flores e presentes para mais de 160 países. Acesse nosso site e confira! Estamos na redes sociais e esperamos você no Facebook, Twitter e Instagram.