1 – Presentear com flores demonstra muita afeição

Você sabe: flores sempre significam bons sentimentos. Se você quer deixar claro o quanto aprecia alguém, presentear com flores é a forma mais certeira de dizer o que sente.

 

2- Se forem rosas vermelhas, quer demonstrar paixão e isso já conta como uma lista inteira

Um buquê de rosas vermelhas denota intenções urgentes e apaixonadas. Se esta é a sua situação, eu não esperaria chegar até o final da lista para tomar a decisão de presentear com flores para se declarar.  

 

3- Flores são lindas e embelezam ambientes

Qualquer ambiente fica lindo com um vaso de flores. Um arranjo com flores da mesma espécie ou até um arranjo misto faz a diferença em qualquer cômodo da casa e atraem os olhares de quem chega: um belo motivo para presentear com flores.  

 

4- Variedades de espécies agrada a todos os gostos

Sua namorada não gosta de vermelho e nem de cor de rosa? Então, presenteie com flores de outras cores. Que tal astromélias brancas e gérberas roxas? Ou então tulipas amarelas? Flores são democráticas: sempre haverá uma que seja do agrado de quem você ama.

 

presentear com flores

 

5- Ser presenteado com flor traz tranquilidade

Como qualquer elemento verde, presentear com flores traz tranquilidade para quem as recebe. Ficar admirando um arranjo de flores é inspirador e quando temos um toque de natureza no ambiente, tudo fica mais aconchegante.


Você sabia que é possível enviar flores para quem está morando no exterior? A FloraWeb tem contato com floristas de mais de 160 países e possibilita a entrega de flores em todos esses locais, em até 48h! Estamos nas redes sociais e esperamos você no Facebook, Twitter e Instagram.