Há vários tipos de rosas e cores, e não é somente a cor rosa ou cor vermelha. Na hora de enviar flores, a escolha da cor da rosa pode ajudar a expressar melhor a sua intenção. Aqui algumas cores de rosas como sugestão de presente:

A Rosa Verde

Essa cor significa renovação e esperança. Ela é ideal para presentear quem está numa nova fase de vida, um novo emprego ou de mudança de casa ou mudança de país.

 

A Rosa Laranja

Essa tonalidade o desejo ardente como os raios do sol. Ideal para os apaixonados que querem dar rosas fora do tradicional.

 

A Rosa Branca

Essas flores significam agradecimento, inocência, segredo, pureza e paz. Ela é ideal para presentear as noivas e pessoas que sentimos profundo respeito e apreço.

 

A Rosa Amarela

É a flor da amizade. Ideal para amigos (as) ou para passar a mensagem  que quer apenas amizade de alguém apaixonado (a) por você.

 

A Rosa Vermelha

Esta é cor da paixão, do amor e respeito. É para presentear a pessoa amada.

 

Há muitas maneiras de demonstrar o seus sentimentos e por meio das cores é uma delas. Na hora de escolher qual rosa presentear e enviar, a cor delas podem declarar a mensagem certa no momento ideal.