Quando o mês dezembro se inicia, parece que a sensibilidade e a emoção parece que tomam conta de todos nós. Esse mês tão especial, no qual se comemora o Natal, é repleto de boas lembranças: a infância e a ansiedade pela abertura dos presentes, a união da família durante a ceia e as saudades de quem não está passando esse momento conosco. Se essa pessoa amada estiver morando em outro país, a saudade aumenta ainda mais nessa época.

Por outro lado, quem já passou pela experiência de passar o Natal longe da família, sabe o tamanho da saudade que se sente. Mesmo que seja durante a experiência de um intercâmbio, comemorando a data em algum lugar novo, com novos amigos e vivendo uma nova experiência, a saudade de estar reunido durante a ceia é imensa. As lembranças dos convidados chegando, o espírito natalino envolvendo a todos,  o momento da ceia… É uma tarefa difícil de reproduzir em qualquer outra situação.

Por isso, ser lembrado e receber uma demonstração do amor e da consideração da família pode fazer toda a diferença para tornar o Natal longe das pessoas queridas, uma experiência mais confortável.

Mas como fazer para amenizar as saudades de quem está morando em outro país?

Pensando nessa situação que muitas famílias podem estar passando na época natalina, preparamos esse post com algumas sugestões de presentes inesquecíveis. Confira!

 Buquê de flores especial de Natal

Quem está morando em outro país
Flores são sempre encantadoras e no Natal, não é diferente. Presenteie com flores e acerte na escolha.

As cores, o perfume e a energia das flores já são especiais em qualquer ocasião. No Natal, elas levam a delicadeza, vitalidade e amor para quem as recebe. Preparadas cuidadosamente em vasos especiais de Natal, os arranjos podem qualquer ambiente da casa de quem está morando em outro país, despertando e irradiando o espírito de Natal dentro do lar.

O envio de um Buquê de flores, garante a aproximação do amor da família de quem está morando em outro país.  Flores são lindas e têm tudo a ver com a data. Uma ótima opção para levar alegria para quem você ama.  você pode facilmente enviar buquês para Alemanha, Estados Unidos, França e Itália, e em mais de 170 países!

Urso de Pelúcia

Quem está morando em outro país
Os ursos de pelúcia personificam a presença da família, levando amor e ternura para quem é presenteado.

Quem acredita que urso de pelúcia é um presente destinado somente para crianças e adolescentes, pode estar enganado. Quando alguém está morando em outro país, receber um urso de pelúcia pode se tornar um símbolo da materialização da família, que está longe.

É uma opção linda e cheia de ternura, que encanta todos aqueles que não perderam o contato com a criança que cada um de nós tem dentro de si. Os ursos geralmente acompanham flores ou balões, levando muita alegria para quem os recebe. Um presente singelo mas cheio de significado emocional, que vale à pena muito investir.