2020 foi e continua sendo uma ano bem desafiador, muitos de nós tivemos que nos adaptar a uma nova rotina com restrições sociais por conta da pandemia do coronavírus. Quase um ano se passou desde o primeiro caso registrado e ainda estamos engatinhando em direção a uma possível cura. Apesar do medo, ansiedade e a impossibilidade de vermos nossos entes queridos, surge a pergunta: vai ter natal esse ano?

Celebrações atualmente

Não somente o Natal foi afetado por essa nova dinâmica de Lockdown, aniversários e eventos também tiveram de ser comemorados de forma diferente, surgiu uma grande onda de festas online, ou web parties , uma ideia criativa para manter as comemorações. Com o Natal se aproximando vemos que uma segunda onda da Covid-19 tem levado a grandes países da Europa como França, Itália e Alemanha a retomarem as medidas preventivas, ou seja, o isolamento social volta a ser mais rigoroso.

Natal sem presente?

Jamais! Apesar de talvez esse ano não termos a famosa ceia de natal com toda a família, isso não impede de haver uma troca de presentes. Você pode enviar flores, cestas natalinas e chocolates para seus familiares e amigos, mantendo assim a tradição de Natal, mesmo em momentos desafiadores.