Decidiu marcar a passagem do próximo dia 12 de junho com um lindo buquê ou arranjo? Escolha a melhor opção de flores para o dia dos namorados.  

Há algumas datas específicas que merecem flores. Uma delas, com certeza, é o dia dos namorados. Isso porque as flores são a opção certa para expressar um grande sentimento por alguém, principalmente para demonstrar amor. A flor é item indispensável na lista de presentes de qualquer romance.

As razões para mandar flores para o dia dos namorados são muitas: por serem delicadas e lindas, as flores agradam – principalmente – as mulheres, por demonstrarem um carinho de forma singela e muito terna.  

Tradicionalmente, flores são dadas de presente a quem queremos agradar muito, porque as civilizações antigas acreditavam que elas trazem felicidade para quem as recebe. Para ver o sorriso de quem você ama ao presentear com flores para o dia dos namorados, escolha a melhor opção:

Decidiu marcar a passagem do próximo dia 12 de junho com um lindo buquê ou arranjo? Escolha a melhor opção de flores para o dia dos namorados

Arranjo colorido

Muito vivaz, a namorada alegre que irradia felicidade pode perfeitamente ser representada por um bonito arranjo colorido com várias espécies de flores. Use astromélias brancas ou margaridas, cravos e rosas fazendo uma mescla em tons de rosados e champagne.

O resultado é um arranjo romântico tal qual a data. Para ter um arranjo mais vivo e intenso, ouse com outras espécies e cores mais vibrantes como a Gérbera, por exemplo. O dia 12 se transformará numa explosão de cores e de amor!  

Buquê de rosas vermelhas

Elas simbolizam paixão. Quando são enviadas de surpresa, tiram o fôlego! Se vocês estão apaixonados e você precisa se declarar, que tal surpreender com rosas vermelhas no dia 12 de junho?

Buquê de gérberas mistas

Para mulheres independentes, donas de si, que têm personalidade forte. A Gérbera é uma flor vistosa e marcante. Se você brincar com várias cores da flor para presentear seu amor, o resultado será um arranjo lindo e inesquecível.

flores para o dia dos namorados
Veja aqui opções de flores para presentear no dia dos namorados

Buquê de rosas champagne

Românticas, simbolizam a força do amor consolidado. Para presentear sua esposa, uma companheira que o acompanha há muito tempo e que, apesar disso, nunca deixará de ser sua namorada, a rosa em tom champagne é a flor certa.  

Arranjo de Lírios

Perfumados e lindos, os lírios são uma ótima opção para marcar presença com flores para o dia dos namorados. Em geral, é a flor preferida das pessoas que são amantes da flora. Isso é em razão de seu perfume, que é muito marcante.

A coloração do Lírio é bem intensa. Brinque com as cores: use qualquer uma delas sempre aliada às flores brancas: o resultado vai arrebatar qualquer coração!   

A Floraweb tem as melhores opções de arranjos, buquês e flores para o dia dos namorados. O melhor disso tudo é que, para nós, as barreiras geográficas não existem.

Se você está longe de quem você ama neste dia dos namorados, saiba que nosso trabalho é levar seu amor ao Brasil ou a outros 160 países: tudo isso com muita rapidez e segurança, sem preocupação com câmbio ou idioma.

Acesse nosso site, confira nossos produtos e faça seu pedido de flores para o dia dos namorados.  


Para entregas internacionais conte sempre com a Floraweb. Trabalhamos desde 2000 com entregas internacionais de flores e presentes para mais de 160 países. Acesse nosso site e confira! Estamos nas redes sociais e esperamos você no Facebook, Twitter e Instagram.