Parece coisa de filme romântico né? Mas acredite, esses ingredientes juntos são uma “bomba” de efeito devastador para derreter o coração de quem os recebe. Seja em datas comemorativas ou dias comuns a surpresa de se sentir especial é o que todos desejam. Saber que se é estimado traz leveza e segurança, além de melhorar o humor.

As flores são as primeiras a impactarem visualmente. Rosas vermelhas são sempre associadas à paixão. Camélias elogiam a beleza. Margaridas estão ligadas à inocência e lírios à pureza. As flores e suas cores são adequadas à mensagem que se quer passar. Carinho, paz, paixão, pedido de desculpas, incentivo, etc.

O chocolate é o arremate fatal para derreter qualquer coração, pois esse doce tem propriedades que estimula a sensação de prazer e bem-estar. Dificilmente há quem não goste de saborear essas delicias, que podem ser presenteadas em qualquer momento. Flores para agradar a alma; chocolate para enfeitiçar o coração.

Envie um pouco de amor para alguém hoje. Mostre o quanto você se importa. Surpreenda! Escolha entre nossas várias opções e alegre alguém especial: Floraweb.com.br