Flores a postos! Tudo pronto para esses Dias das Mães!

Neste ano de 2021 o Dia das Mães será celebrado em 09 de Maio, e apesar de sabermos que o melhor presente seria passar essa data ao lado de sua Mãe, a situação pandêmica torna isso bem arriscado. Mas isso não quer dizer que você precisa deixar essa data passar em branco, muito pelo contrário.

Quer você esteja à procura de uma dúzia de rosas cor-de-rosa para sua mãe que adora um clássico ou uma orquídea para aquela mãe que gosta de presentes sofisticados, nós reunimos as três melhores flores para presentear a sua mãe!

Lembrando que se você não sabe como presentear para fora país, confira este nosso artigo de como enviar presentes para o exterior

Astromélias



As astromélias são flores bastante comuns aqui no Brasil e também no Chile, então se você procura enviar flores para o Chile, com certeza as astromélias vão estar em uma das opções mais viáveis. São flores bem delicadas, uma ótima opção para presentear nesse Dia das Mães!

Lírio

Existem mais de 100 espécies de Lírios, logo as opções são inúmeras, então é flor bem coringa se você não sabe o que dar de presente de Dia das Mães.

Tulipas

Essa é com certeza uma clássica! Existe uma gama de cores de tulipas, e elas sempre compõem um ótimo arranjo. A produção desta flor é bem difundida na Holanda, então se você procura presentear alguém que mora na Holanda, tulipas com certeza estarão no topo das recomendações. De toda forma, independente do país, tulipas são sempre bem-vindas!