Você pode estar pensando “ah, enviar flores artificiais para um lugar distante não é tão difícil, qualquer um pode fazer isso”. Se você realmente está pensando isso neste exato momento, a leitura deste artigo valerá a pena. Para começar, precisamos esclarecer que estamos falando do envio de flores naturais, exuberantes, lindas e frescas para pessoas que moram em outro continente. Não acredita? A gente te explica! Enviar flores naturais para outro país e até para outro continente agora é perfeitamente possível. O melhor de tudo? Não é preciso se preocupar com pesquisa, impostos, moeda e outros fatores que complicam o processo.

 

A distância entre corações

 

Não é raro ter alguém querido morando fora, seja em outra cidade, estado ou país. A saudade dói, mas no fim das contas acabamos encontrando diferentes meios de superar a questão da distância. A tecnologia e a inovação contribuem para manter os corações aquecidos de diversas formas. Afinal, é importante que a presença continue viva nos corações; só isso garante a continuidade e a proximidade entre as pessoas. É uma chama que não se quer e nem se pode deixar apagar.

 

Tendo tudo isso em consideração, uma empresa denominada de FloraWeb encontrou uma forma maravilhosa de manter viva a presença do ser amado: viabilizando o envio de flores em botões, arranjos e buquês entre países e até mesmo continentes. O diferencial da FloraWeb é que a empresa trabalha com variadas espécies de flores naturais. Afinal, dificilmente alguém que mora muito longe de você espera receber um presente como este, independentemente da data comemorativa.

 

Para conferir os produtos da FloraWeb, tudo o que o cliente precisa fazer é entrar no site da empresa, www.floraweb.com.br, escolher primeiramente o continente no qual a pessoa que receberá o presente vive, em seguida escolhendo o país. Dentro desta aba há as opções de flores, arranjos, buquês e até mesmo cestas de café da manhã, de chocolates ou mesmo de guloseimas, tudo escolhido a dedo entre o que há de melhor e mais saboroso.

 

Os presentes realmente são de tirar o fôlego, ainda mais quando se descobre quem é o remetente. Depois de escolher, basta fazer o pagamento e aguardar a chegada da surpresa, que, pode chegar no mesmo dia (se o felizardo morar nas Américas) ou em até três dias, a depender da disponibilidade daquele produto.

 

Fácil, prático, rápido e certeiro!

A FloraWeb consegue essa façanha através de uma gigantesca rede de fornecedores pelo mundo afora. Todos os parceiros são extremamente qualificados, elevando o nível dos produtos com os quais a empresa trabalha. Para o cliente, a praticidade é fundamental. Afinal, como poderia conseguir enviar um presente assim para outro país? A FloraWeb busca ser, além de um facilitador espantosamente competente, a garantia de que as relações se mantenham sempre cheias de amor, alegria e consideração, independentemente da distância.