Diferente de outros países do mundo, o Dia dos Namorados no Brasil é comemorado em 12 de junho. Já que a tradição em outros países a comemoração é em 14 de Fevereiro, data também conhecida como Dia de São Valentim.

A comemoração do dia dos namorados aquece o mercado e os corações apaixonados, circulando mensagens de amor, presentes, promoções, juras apaixonadas, alianças e muitas selfies. E como sempre a grande dica é ser criativo e autêntico nas circunstâncias ou nos agrados, seja em um passeio ou em um presente ofertado.

Sabe o que pode ser mais divertido ao casal? Ao invés de irem a um jantar em algum restaurante, porque não preparar juntos um prato diferente para celebrar o amor nesse dia. Decorando a própria mesa de maneira especial.

Quem sabe trocar o cinema por ficar juntinho todo o tempo num jogo com perguntas e respostas sobre a relação. Com tarefas bem românticas ou divertidas para quem perder.

Espalhe pela casa, até mesmo no carro, bilhetinhos carinhosos e surpresinhas como bombons ou balas finas.

O Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho, véspera do dia 13, Dia de Santo Antônio, conhecido por ser um santo português casamenteiro, protetor dos noivos. Mas mesmo sem ter a companhia de um namorado ou namorada, esse dia pode ser uma data bastante divertida para os solteiros e amigos próximos. Basta ter criatividade, amor próprio e acima de tudo, fazer algo que te faça feliz!

Envie flores ou cestas de presente para alguém querido que está longe. Um gesto de carinho vale mais que mil palavras. Acesse: floraweb.com.br