Depois de um vacilo, se reconciliar não é uma tarefa fácil. É preciso engolir o orgulho e agir. Pedir desculpas não vai mudar o que aconteceu. E ter o perdão não evita que tudo possa acontecer de novo, porém esta maneira de pedir desculpas é totalmente surpreendente. E vai ganhar muitos pontos na sua relação amorosa, familiar ou amigável.

A primeira coisa a se fazer é pensar na mensagem de desculpas. Tenha cuidado nas palavras. Enviar flores sem um sincero pedido de desculpas não é o jeito correto. Aqui é a hora de deixar de lado o orgulho e demonstrar que está arrependido (a). Reconheça o quão errado foi a sua atitude. Diga que não fará de novo. Com a ajuda da Floraweb, você pode enviar um bilhete gratuito para o destinatário com até 175 caracteres, lá na página de Checkout. Se quiser surpreender mais um pouco, pode também enviar um cartão virtual.

Agora é a hora de escolher as flores. Existem as flores que transmitem um pedido de desculpas e um sincero perdão como as rosas e as tulipas. E ainda pode ser acompanhar de um vinho, urso ou de chocolates.

Se pisou na bola, tome a iniciativa e peça perdão, com criatividade, enviando flores.