Brasileiros fora de casa!

Com certeza você conhece alguém querido que por algum motivo está no exterior.

Cada vez mais brasileiros saem de suas fronteiras buscando os mais diferentes objetivos seja por, trabalho, estudo, busca de qualidade de vida, novos desafios, novas culturas, recomeço, sonhos, etc. Sendo assim, a comunidade brasileira no exterior é numerosa e muito diversa. Porém, até o momento, há uma diferença grande na contagem chegando a quase 50% de variação dos números já que o relatório Internacional de Migração do Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais da Secretaria das Nações Unidas (DESA), aponta que 1,6 milhões de brasileiros viviam no exterior na primeira metade de 2017, no entanto, destoam drasticamente das estatísticas do Ministério das Relações Exteriores (MRE), que no ano anterior já sinalizava que mais de 3 milhões de brasileiros estariam vivendo no exterior, praticamente o dobro do estimado pelo DESA.

Morar no exterior parece ser o desejo de grande parte dos jovens brasileiros atualmente. Segundo sondagem do Datafolha publicada em junho de 2018, 62% dos brasileiros entre 16 e 24 anos gostariam de sair do país.

Mas todo sonho tem um preço, ficar longe da família, dos amigos, adaptar-se a legislação e infraestrutura de outro lugar pode ser um tanto duro para os brasileiros em terras estrangeiras.

Porém existem alternativas boas para amenizar a distância de alguém que se encontra tão longe.

Você sabia que aquele alguém que você pensou agora pode receber seu carinho em forma de Flores ou Cestas no mesmo dia? E ainda com sua mensagem personalizada sem pagar mais por isso?

Faça essa pessoa mais feliz neste dia. Diga a ela que o amor só aumentou e a saudade é só para quem quer bem.
Acesse o site floraweb.com.br e veja quanta coisa legal você consegue enviar.