As ásteres têm uma longa história que remonta à Grécia Antiga, onde se acreditava que as flores eram lágrimas das deusas quando elas observavam as estrelas no céu noturno. Essas flores crescem naturalmente nas regiões da Europa e Ásia, e sua história está repleta de lendas e mitos que falam de sua beleza e encanto.
As ásteres têm uma rica variedade de significados. Geralmente, simbolizam paciência, fidelidade, amor verdadeiro e sensibilidade. Sua forma de estrela as torna um símbolo da esperança e da luz no fim do túnel. Presentear alguém com ásteres é como dizer: “Você é minha estrela brilhante.”


As ásteres têm um apelo especial em casamentos. Seu significado de amor verdadeiro e fidelidade as torna uma escolha natural para essa ocasião especial. Elas podem ser incorporadas nos buquês da noiva, nos arranjos de mesa e até mesmo nos detalhes do bolo. Além disso, a variedade de cores das ásteres permite uma harmonização perfeita com qualquer paleta de cores de casamento.

Para garantir que suas ásteres permaneçam frescas e deslumbrantes, siga estas dicas simples: Coloque-as em água fresca e limpa, trocando a água a cada dois dias. Corte as hastes em um ângulo para aumentar a absorção de água. Mantenha-as longe de correntes de ar e da luz solar direta. Com esses cuidados, suas ásteres permanecerão radiantes por mais tempo.


As ásteres são flores que brilham como estrelas em nosso mundo floral. Sua história fascinante, significado profundo e versatilidade as tornam uma escolha maravilhosa para presentear em várias ocasiões, especialmente em casamentos. Na Floraweb, temos uma seleção especial de ásteres que podem iluminar seu dia e adicionar um toque especial a qualquer celebração Em Qualquer Lugar Do Mundo. Não deixe de conferir nossa coleção e presentear com estilo. Deixe as ásteres brilharem como estrelas em sua vida e nas vidas daqueles que você ama.