Hoje é o dia em que o Inverno vai embora e chegam as cores da Primavera. Agora, as nossas cidades vão ficar coloridas e vibrantes  Numa estação tão viva e simpática, dar flores durante a Primavera é uma excelente opção.

Dentro das opções de flores para celebrar a Primavera, estão os girassóis, as orquídeas, algumas variedade de plantas e com todas elas podemos fazer lindos arranjos coloridos. São presentes para a casa, para alguém querido ou para trazer alegria para o escritório. Envie uma planta ou uma flor que possa ser plantada num vaso ou no jardim. Também pode enviar um arranjo de flores que fique na sala de recepção do trabalho, e que tragam boas energias. Estes são presentes com intenções genuínas. Este é o momento para entregar o perfume das flores, tão característicos desta estação.

As oportunidades para presentear são várias e, na verdade, em qualquer momento enviar flores é sempre bem-vindo. Mas esta é a estação da alegria. Aproveite e envie bom humor e uma mensagem de motivação, por meio das flores na Primavera da FloraWeb.