Mais do que uma ótima opção de presente, as flores podem fazer ainda mais para quem está longe: levar boas energias. Para quem acredita no poder da natureza, quando entra em contato com ela, seja na praia ou no campo, se sente menos tenso e consegue recarregar as energias.

Mas quando falta tempo, é necessário encontrar uma alternativa e nessas horas, trazer um arranjo de flores para dentro dos ambientes pode ser uma excelente solução. E para proporcionar isso para quem está longe, nada melhor do que presentear com flores, demonstrando o bem-querer e o desejo de tornar os dias mais felizes e leves.

Em meio a um campo florido ou através de arranjos de mesa, as flores podem melhorar a comunicação, diminuir os hábitos ruins e incentivar as pessoas a assumirem uma atitude mais positiva perante a vida. Tudo isso foi estudado pelos pesquisadores do Instituto Politécnico, na Virgínia, Estados Unidos.

Gostamos tanto do assunto que separamos algumas flores e seus poderes energéticos, assim você escolhe uma para você e outra para presentear quem está longe, melhorando o ambiente aproveitando o que as flores têm de melhor!

9 flores e a energia da natureza: envie flores para quem está longe

Quem está longe
As flores têm o poder de trazer calma e bem-estar, são ótimas para aliviar o estresse.

Flores para  acalmar

Não é fácil lidar com o estresse do dia-a-dia. E para quem está longe, não é diferente. Principalmente no início de um intercâmbio existe a fase de adaptação. Novo idioma, novo fuso horário, nova rotina e é claro, a saudades da família e dos amigos; tudo isso pode desequilibrar o corpo e a mente.

Porém, com o poder energético da flores, é possível dar uma mãozinha para quem está nessa situação. A Violeta diminui a irritabilidade, o Girassol diminui o estresse e a Flor de Laranjeira acalma e proporciona o bem-estar.

Para quem está longe
Entrar em contato com a natureza renova as energias. E as flores têm grande impacto nesse processo.

 

Flores para renovar

Uma forcinha extra para qualquer coisa na vida, é sempre bem vinda. Quando se fala de energia, melhor ainda. E as flores podem ajudar e muito para renovar as energias: basta estarem num ambiente perto de quem precisa. A Papoula, por exemplo, melhora a auto-estima e afasta a insônia. A Bem-Me-Quer, leva otimismo e o Amor-Perfeito, atrais os bons pensamentos e afasta os maus.

Quando o assunto é renovação, se fala em deixar algo que não faz mais sentido para trás e colocar algo de valor no lugar. Esse desejo é fundamental para estimular  quem está longe, pois é necessário um desapego para viver cada nova fase. As flores podem ser um ótimo catalisador dessas mudanças.

Quem está longe
Estudos norte-americanos apontam sobre o impacto das flores no estímulo da criatividade, espiritualidade e vitalidade.

Flores para estimular

Melhorar a criatividade, a espiritualidade, a vitalidade e o amor: as flores podem proporcionar tudo isso. A Prímula ajuda a exprimir as ideias com clareza e desenvoltura, a Orquídea intensifica a espiritualidade e as Rosas vermelhas se encarregam de trazer mais vitalidade e amor.

Um buquê pode fazer todas essas coisas por qualquer um de nós. Quem está estudando fora, precisando se firmar na sua fé ou se sentir amado, poderá contar com o seu envio de flores para ser presenteado com tantos benefícios. É uma grande prova de amor e consideração!


 

A FloraWeb envia flores em até 48h para 160 cidades espalhadas pelos 5 continentes. Uma opção delicada, amorosa e cheia de vida para surpreender quem você ama onde ele estiver. Através dos nossos parceiros internacionais, facilitamos todo o processo de compra e entrega de flores para países das Américas, Europa, Ásia, Oceania e África. Acesse nosso site e confira nossas lindas opções.
Entrega-de-flores-no-exterior3