Dia dos Namorados está chegando, e muita gente já está com a surpresa garantida, mas se este não é o seu caso, fique tranquilo, nós separamos três ideias de presentes diferentes que com certeza irão agradar seu namorado ou sua namorada. Mas a primeira coisa que você precisa ter em mente é o que o seu amor gosta ou não, para não dar um presente desconectado da personalidade dele ou dela, então confira essas dicas:

Rosas Vermelhas: para aqueles que são intensos e românticos

Rosas Vermelhas são bastante usadas, mas não é por isso que elas vão deixar de ser uma ótima opção, então se o seu amor é uma pessoa bastante intensa e gosta de presentes românticos, então presentear com rosas é a melhor decisão, e quem sabe com esse presente você também não se empolga e faz um belo pedido de noivado ou casamento? (sei lá, só estou sugerindo…)

Chocolate: para aqueles que são meigos e doces

Chocolate é um presente que agrada quase 90% da população, presentear com chocolate é uma boa opção se seu amor é aquela pessoa meiga, singela, que prefere os presentes mais “discretos” e vão proporcionar uma boa experiência. Principalmente se a pessoa está em alguma região que esteja em inverno, nada combina mais com o frio do que um chocolate!

Vinhos: para aqueles que são sofisticados e práticos

Este é um presente perfeito se seu amor é aquela pessoa sofisticada que valoriza escolhas bem pensadas e possui um paladar elevado. Um vinho não é apenas um presente para guardar, mas uma experiência para se ter, ainda mais se você está longe dele ou dela, nada melhor do que um vinho para aquecer os corações apaixonados!

Qual dessas escolhas você acha que o seu amor vai curtir mais? Conte com a Floraweb para enviar Flores e Cestas de Presente neste Dia dos Namorados!