Para a maioria das pessoas a Páscoa já é sinônimo de muitos chocolates e bombons nos mais variados sabores, estilos e tamanhos, colorindo as prateleiras das lojas e supermercados nesta época do ano. Mas apesar de ser a opção de presente mais tradicional, há quem nem chegue perto de um pedaço de chocolate para evitar os quilinhos extras ou por não poder consumir glúten e lactose.

Então, quais são as opções para presentear essas pessoas na Páscoa? Bom, a resposta é ter muita criatividade.

Além das variadas opções saudáveis de ovos e coelhinhos de chocolate e outros doces glúten e lactose free e sem gordura trans ou açúcar, você pode presenteá-los com coelhinhos e outros bichinhos de pelúcia, já que eles agradam a todas as idades, principalmente às crianças! Presentes com cheiro de chocolate como cosméticos também pode ser uma excelente opção para a ocasião da Páscoa: sabonetes, cremes, loções, shampoos e condicionadores com composição de ingredientes como o extrato de cacau e manteiga de cacau são ótimos para hidratar a pele e cabelos. Bijuterias temáticas podem ser uma ideia bem criativa para essa Páscoa não passar em branco. Joias e bijuterias em forma de cupcakes, brigadeiro, tortinhas, biscoitos, sorvetes, barras de chocolate feitas em biscuit ou prata são bem ousadas e podem agradar as amigas mais descoladas.

Mas se você quer atingir alguém bem no coração, envie flores, afinal a Páscoa não é só sabor de chocolate, há muitos símbolos de amor, esperança e união entre as pessoas. Escolha a flor que tem a cara daquele alguém especial e ofereça desejando uma Feliz Páscoa!!!